Torcida do Boca Juniors vai do céu ao inferno
MatériaMais Notícias
da premier bet: O vice do Boca Juniors frustrou milhares de argentinos espalhados por todo o Rio de Janeiro. Os torcedores denominados “12º jugadores” foram do céu ao inferno no início da noite deste sábado (4).
RelacionadasFluminenseCapitão do Fluminense, Nino tinha dúvidas sobre sua recuperação para a final da LibertadoresFluminense04/11/2023Fora de CampoLoucos da cabeça! Veja a festa de torcedores do Fluminense após o título da LibertadoresFora de Campo04/11/2023FluminenseA Glória Eterna é do Flu! Relembre a campanha do Fluminense na LibertadoresFluminense04/11/2023
da lvbet: Antes da bola rolar, as ruas de Copacabana foram tomadas pelo povo que vestia azul e amarelo. A cantoria e amor incondicional pelo Boca Juniors era visto de bar em bar.
Amor este que não parou de pulsar nos corações dos argentinos. Mesmo com o gol de Germán Cano, que é compatriota. A euforia tomou conta no lugar da apreensão com Advincula.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
Confiantes na virada, os torcedores cantaram “Dale Boca” e “Quieremos la Libertadores” sem parar. Até que John Kennedy colocou o Fluminense na frente do placar de novo para calar os torcedores do Boca Juniors em Copacabana. E foi assim até o apito final.
Maioria esmagadora dos argentinos ficaram desiludidos e choraram copiosamente. Por outro lado, alguns torcedores do Boca Juniors ficaram revoltados e derrubaram diversas caçambas de lixo.
O Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1 e se consagrou o campeão da Libertadores.